Blusa Maravilhosa

Comentários

Doloresjo disse…
Marlene as peças postadas aqui são sempre lindas, fico com vontade de fazer todas...

Beijos Dolores
graça oliveira disse…
Oi Marlene!
Visitei o teu cantinho e gostei muito dos teus trabalhos,as blusas estão lindíssimas,estou te seguindo pois sou admiradora do croche,embora ainda não saiba bem fazer alguns pontos.
abraços
Roxi disse…
hola Marlene!!! preciosos todaos tus trabajos y esta blusa es preciosa...besos desde Argentina
Carmen-Artes disse…
Amei seu cantinho Marlene.Estou te seguindo OK. Beijinhos
Anônimo disse…
Marlene como posso encomendar um vestido seu?Amei o cor-de rosa e beije. O meu nome é Ana Silva o meu e-mail é kukaskikas@hotmail.com entre em contacto comigo por favor :-)não sei como fazê-lo através do blogue...

Beijinho

Postagens mais visitadas deste blog